Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

quinta-feira, março 09, 2006

dias pequeninos, pequeninos



Caros amigos,
os dias têm encolhido com as chuvas dos últimos tempos. Sem eu perceber bem como ficaram pequenos, pequenos, quase invisíveis. Sem espaço para a escrita, só para a saudade.
Espero ser capaz de fazê-los crescer um bocadinho mais nos próximos dias com um sopro de tempo e vontade que os ponha inchados e a flutuar por cima das horas que correm.
Soprem também, pode ser que ajude...

7 Comments:

  • At 09 março, 2006 21:54, Blogger dora said…

    que lindo, que lindo!
    que bom que voltaste ( e assim! )

    o tempo dos dias que se mede pela nossa alma, e que como ela é delicado e frágil.

    Um abraço cheio de tempo bom. bjs

     
  • At 10 março, 2006 16:32, Anonymous Anónimo said…

    pfffffffffffffffuuu

     
  • At 10 março, 2006 21:16, Blogger Filipa said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 10 março, 2006 21:50, Blogger Filipa said…

    e eu hoje fui-me embora sem me conseguir despedir de ti... um beijinho e um enooooorme fim-de-semana com dias ainda maiores, estou a soprar como o lobo mau e fiz um post em tua homenagem!!!

     
  • At 14 março, 2006 16:51, Blogger Pedro Veiga said…

    Mas a Primavera chegou com todas as suas cores e aromas! Por isso estão a chegar novos dias maiores!

     
  • At 15 março, 2006 21:36, Blogger JNM said…

    Força. Estamos todos à espera...

     
  • At 18 março, 2006 01:14, Blogger Fábia said…

    Oi, gostei muito da sua forma de escrever, vim pelo blog da Dora, me identifiquei com o olhar fotográfico e as conversas que entram e se transformam.

     

Enviar um comentário

<< Home