Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

terça-feira, maio 03, 2005

Regaleira II

Reparei agora que me limitei a relatar-vos o mais esperado da Regaleira.
O cenário encenado e teatral com as suas referências místicas e esotéricas.
A verdade é que, uma vez desinteressada da visita que guiava o grupo em que me inseria, me dediquei a visitar uma outra Regaleira, mais verde e mais fantástica: aquela que a luz do sol produzia ao atravessar as folhas das muitas árvores que povoam o jardim. E essa sim é de tal forma fascinante que seria puro egoísmo guardá-la só para mim.
Aqui vai:
regaleira abr2005 030 regaleira abr2005 029

regaleira abr2005 024 regaleira abr2005 038

regaleira abr2005 044 regaleira abr2005 045

2 Comments:

  • At 04 maio, 2005 19:55, Blogger ana ventura said…

    O template está lindo! Boa! Para quem não percebia nada!

     
  • At 09 maio, 2005 19:23, Blogger Sara MM said…

    UHAU! isto podia ser num bosque qualquer! mas não fotografado por uma qualquer!
    Já fui à Regaleira e tb gostei do Todo e nao só do que nos mostram.
    Mas adorei as estórias contadas pelo guia. Não gostáste?

     

Enviar um comentário

<< Home