Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

quarta-feira, maio 04, 2005

Utopias

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para CAMINHAR!"
Fernando Birri

zenek3

Sempre acreditei no poder transformador das utopias e todos os dias, antes de chegar ao trabalho, imagino esta: uma horta biológica em cada teclado!

Enfim, cada um terá direito à sua, não?

3 Comments:

  • At 04 maio, 2005 15:54, Anonymous Anónimo said…

    E no monitor? Uma feijoadinha biológica pronta a sair?

    Será que a hortinha não é contaminada pelas polpas dos nossos dedeso e pela palma das mãos?

     
  • At 04 maio, 2005 19:04, Blogger ana ventura said…

    Eu prefiro um tofu. E pode ser já aqui...na minha casinha! Tu cozinhas e nós todos comemos! Boa ideia?

     
  • At 05 maio, 2005 08:51, Anonymous Anónimo said…

    e pois que sim. Comecei com um raminho de salsa na letra E, dois pézinhos de coentros na P, um tronquinho de hortelã em O, um pé de manjericão na I e concretizei o molho susana para saladas na tecla S. Que sim, que sim! Que bela salada estou a fazer com estes legumes que sim. Já estou a adorar o verde do meu teclado, o tomate cereja do ENTER, o rosa-rabanete do NumLock e o roxo-beterraba do CapsLock.
    Pelo menos tem cor e não só o branco-cinzento da rotina...
    Beijos e carinhos
    mãe

     

Enviar um comentário

<< Home