Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

quarta-feira, outubro 25, 2006

desabafo



Isto de andar a pé cria ilusões interessantes.
Uma delas é a de que este meu blogue mexe mais do que mexe na realidade, pois a cada passo de caminho vou estruturando posts e arrumando fotos, numa agenda pessoal e virtual que não chega nunca a plasmar-se no écran.
E assim, a angústia de vos saber aqui, a reler vezes sem conta as mesmas parcas palavras, pesa-me menos nesta ilusão de que os posts arrumadinhos ao longo do caminho hão-de ver a luz cibernética algum destes dias.
Eles vêm aí.

Obrigado por não desistirem facilmente.

3 Comments:

  • At 25 outubro, 2006 10:36, Anonymous Anónimo said…

    podes crer, foi um mês inteiro a vir espreitar-te, e tu nada...
    mas esta malta não desiste de esperar por dias maiores
    e agora,
    já com o dedo em posição
    aguardamos

     
  • At 25 outubro, 2006 13:06, Blogger jordi said…

    Pois é...

    O meu blogue também é desses.

    É tão virtual tão virtual que os posts não me saem da cabeça. Nos dois sentidos...

     
  • At 25 outubro, 2006 16:22, Blogger Pedro Veiga said…

    Comigo também há momentos em que não sai nada. Por vezes tenho ideias mas não estou com um lápis na mão. O recurso à fotografia vai tapando alguns buracos da escrita que podia ser diária.

     

Enviar um comentário

<< Home