Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

quarta-feira, junho 06, 2007

mundos criativos







às sextas a Fundação transmuta-se.
E esta mudança, por vezes subtil, quase distraída, prolonga-se pelo fim-de-semana dentro convidando a uma forma de estar diferente no verde do parque.
O conforto invade bancos, relvados, margens e recantos sob a forma de almofadas coloridas e toldos exuberantes. Há jornais e livros de todo o mundo, concertos no meio do bosque, artes marciais no anfiteatro.
Escondidas no meio das árvores as oficinas criativas constroem jardins portáteis, tecem nas árvores, mapeiam o mundo, criam árvores de desejos, desfiam histórias.
Assim se povoam os meus fins-de-semana até 8 de Julho.
Assim gostava que se povoassem os vossos.
Venham daí... há utopias que só esperam as vossas mãos para tomarem forma!
E dias maiores como convém.

2 Comments:

  • At 06 junho, 2007 16:45, Anonymous Anónimo said…

    e são realmente dias maiores. A nossa tarde de sábado foi um dia maior. Adorámos tudo, adorámos esse jardim-mundo com tantas coisas bonitas a acontecer. Ficou-nos também um bocadinho do orgulho de sermos pais de quem as fez acontecer. Parabéns filha.
    Um beijo
    mãe

     
  • At 08 junho, 2007 22:25, Anonymous Anónimo said…

    acompanho o seu blog faz algum tempo e sou cada vez mais militante :). Os comentários dos seus pais fazem-me recordar os meus. Um dia estes posts vão ser re-lidos e vai descobrir o tesouro escondido nestas palavras. Muito obrigada pela partilha!

     

Enviar um comentário

<< Home