Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

segunda-feira, abril 25, 2011

cenouras e courgettes em vez de cravos



E eis que às cenouras se juntaram 2 pés de courgette (obrigada Bé).
A ver se um destes dias temos sopa de produção caseira!

(sim, eu sei,a horta não está assim com muito boa pinta mas foi o que se conseguiu depois da criatura pequena - nas minhas costas, claro está - ter andado a remexer a terra logo depois de eu ter lançado as sementes em carreirinhos bem alinhados! Além disso não gosto muito desta coisa do desbaste, pois isto de decidir que plantas sobrevivem e quais morrem logo à nascença parece-me demasiado hitleriano e custa-me muito!)

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 25 abril, 2011 15:28, Anonymous  said…

    Queres que eu vá aí tratar do assunto do desbaste? Boas sopas miga (quando na minha horta crescer algo bom também te ofereço para a sopa) :-)

     
  • At 10 maio, 2011 05:39, Anonymous tarama salat said…

    Como vai o crescimento da horta?

     

Enviar um comentário

<< Home