o campo possível
Desde que somos amigos do jardim Zoológico, e por isso temos um live-trânsito anual, que a pequena quinta pedagógica se tornou o nosso espaço de contacto com um pouco de campo no meio da cidade. É aqui que o A. vai aprendendo a não ter medo dos bichos, a saber como crescem os legumes e a conhecer ao vivo os animais que costumam viver numa quinta.
Depois de um fim-de-semana esgotante em que o trabalho ocupou todo o meu tempo, soube bem passar um dia de mãe e uma vez mais fazer uma visita à bicharada nossa vizinha.
Quer dizer na verdade a uma bicharada selectiva: a esta bicharada mais doméstica, às personagens do Madagáscar, aos leões marinhos e sobretudo aos golfinhos, a grande paixão do catraio (e razão suficiente para um post próprio sobretudo se vos disser que devemos ter visto o espectáculo umas 30 vezes! que sabemos o nome de todos os treinadores e tratadores, dos golfinhos e dos leões marinhos, que nos tornámos amigos do tratador principal, que já visitámos as instalações todas e, acima de tudo, que tivemos de descobrir toda a banda sonora na net porque fazemos espectáculos diários em casa!!!)
Etiquetas: maternidade; tempo; prazer
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home