Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

sexta-feira, setembro 09, 2011

ser capaz 3




Juntando parte dos retalhos que sobraram da loja da minha avó aos que andavam aqui em casa, fruto de "obras" anteriores (minhas e alheias), nasceu a prenda da minha sobrinha.



A minha primeira aventura pelas mantas de retalhos resultou numa mini quilt almofadada e um lençol a condizer para o novo berço das bonecas da O.
Oxalá ela goste.

Eu confesso que fiquei com vontade de aprender mais para me aventurar numa manta para a caminha do A.

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 10 setembro, 2011 06:44, Anonymous Capranica - Italia said…

    Ficou muito gira, Parabéns!!!

     
  • At 20 setembro, 2011 10:00, Anonymous mãezita said…

    está lindíssimo este conjunto de cama. Claro que te vais aventurar,. Eu que não percebia (nem percebo) peva de costura fiz uma colcha pra o teu mano, cortinas e até uma blusinha pra ti. Até que não me saí mal. A vontade enguça o engenho....
    Beijinhos
    mãe

     

Enviar um comentário

<< Home