Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

sexta-feira, outubro 07, 2011

celebrações




Faz 3 anos que me tornei mãe.
Ou melhor, mãe já eu era, suspensa numa gravidez longa tecida de esperas, incertezas e esperanças (como todas afinal). Este foi apenas o dia em que tudo se tornou real, em que da fotografia e da promessa passámos à materialização deste filho, afinal um menino suave, sorridente e doce a aninhar-se no meu colo e a arrulhar sons satisfeitos, como todos os outros.
Foi o dia em que nos conhecemos, em que sem esforço selámos um pacto intenso e avassalador de amor eterno, em que experimentámos pela primeira vez o prazer emocionado de dizer baixinho: meu filho!

Hoje é o dia da família, o dia da nossa família, celebrado com muffins de baunilha e chocolate acabadinhos de sair do forno, velas e fogo de artifício.
Hoje é o dia em que comemoramos a felicidade de termos corações-barriga, redondos, elásticos, capazes de crescer, acolher e fazer nascer amores grandes como o mundo e filhos espantosos como este.

Etiquetas:

3 Comments:

  • At 07 outubro, 2011 16:32, Blogger Pé na estrada said…

    Os meus mais sinceros parabéns! Para a MÃE, para o PAI e para o FILHO (hum, tipo santíssima trindade) ;-) Pronto, para a S, para o J e para o A!!!

     
  • At 07 outubro, 2011 16:36, Anonymous avózita said…

    e eu fui avó pela 2ª vez... PARABÉNS meus queridos.
    vózita

     
  • At 07 outubro, 2011 18:44, Anonymous Anónimo said…

    O mundo gira, a vida acontece, nem sempre como planeámos. Tirar o melhor dela, realizando o sonho no virar de cada dia, hora, minuto, é o elixir que a prolonga.
    O meu coração partilha este inesquecível dia convosco.
    Beijos
    Paivômica

     

Enviar um comentário

<< Home