Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

quinta-feira, janeiro 24, 2008

quartos sossegados


"Começo a conhecer-me. Não existo.
Sou um intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram,
ou metade desse intervalo, porque também há vida...
Sou isso, enfim...
Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulho de chinelas no corredor.
Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo.
É um universo barato."

Álvaro de Campos
Não cessa de me espantar a clariviência desassossegada de Álvaro de Campos.

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 24 janeiro, 2008 15:17, Blogger anad said…

    Digo o mesmo.
    Beijinhos
    Ana

     
  • At 09 janeiro, 2009 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Fantástico. Sabe que tenho saudades suas, das suas introspecções... Na verdade, sem a conhecer, me sinto ligado a você e sinto sua falta na escrita...
    um abraço de Rio Grande do Sul.

     

Enviar um comentário

<< Home