Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

quarta-feira, março 11, 2009

paixões soalheiras



Sei que nem o movimento, nem a novidade, nem sequer a originalidade têm caracterizado este blogue. A permanente divisão entre as múltiplas tarefas diárias, agora somadas ao regresso ao trabalho não me tiram só o tempo mas, sobretudo, a inspiração.

A maternidade é, neste momento, a área mais criativa dos meus dias. E tem sido bom redescobrir-me neste outro registo, sentir que a criatividade me assalta nas múltiplas ideias que nascem para este filho que cresce tão rapidamente e não cessa de me abismar com a sua pura existência.
Estar apaixonado é das coisas mais bonitas que existem.
E nesta paixão as horas dos dias que se fazem maiores passam-se longe deste écrã virtual, sempre que possível ao sol, num qualquer recanto com alguma coisa de verde.
Desculpem.

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 11 março, 2009 19:23, Anonymous Anónimo said…

    "...E é amar-te, assim, perdidamente…
    É seres alma e sangue e vida em mim
    E dizê-lo cantando a toda a gente!"

    Não é que o cantes, mas bradas, sentes, mostras, e vives!!!

     

Enviar um comentário

<< Home