Dias mãeores

um blog de mãe para recuperar o tempo perdido em dias sempre mais curtos que o desejado

quarta-feira, janeiro 19, 2011

aconchegos de inverno


gorro e cachecol com lã Noro silk garden na cor 84
(uma das minhas favoritas de sempre)

Os serões deste Inverno têm sido produtivos.
Camisolas, gorros, cachecóis, golas...
um conjunto de aconchegos feitos no tic tic das agulhas,
na modorra do serão, nesses momentos relaxantes em que
o finzinho de dia me pertence realmente.

(o modelo é, claro, muito inspirador, o que ajuda substancialmente)
a lã Noro já tinha sido a base de uma das minhas primeiras criações maternas

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 22 janeiro, 2011 21:15, Blogger Pé na estrada said…

    Olha lá, com tantos tics tics, bem que me podias fazer um gorrinho. hum.... Eu uso!!! E então quando vou para o campo dar-me-á muito jeito!! Vá lá!!!

     

Enviar um comentário

<< Home